Furação em MDF

O Serviço de Furação em MDF é composto por máquinas compactas e ágeis – além de fazerem furos horizontais e verticais (ou seja, podem furar a face e o topo das peças). No geral, é possível utilizar esse tipo de maquinário para usinagem de peças com medidas que vão da 25×70 cm até 2,75x1m.

  • Agilidade e Precisão
  • Serviços Automatizado
  • Precisão no Acabamento
  • Aumento de Produtividade

FAQ

Tá precisando de ajuda, Então veio ao lugar certo! Para melhor atendê-los e facilitar o vínculo empresa-cliente, decidimos fazer uma FAQ. Aqui abaixo você encontra as respostas para as dúvidas mais recorrentes.

O menor tamanho para corte é de 5 centímetros.

Sim, as peças podem ser entregues com etiquetas, para serem encontradas mais facilmente pelo cliente, com a descrição desejada, a única exceção são as peças cortadas na máquina vertical/manual.

Sim, realizamos cortes com uma router, e também MDF’s canaletados personalizados. Peças com formas geométricas, vazadas ou com algum tipos de rasgo são cortadas em chapas a partir de 15MM.

Medida 2750 x 1830, sendo a área útil para corte apenas 2735 x 1815.

Sim cortamos compensado e compensado OSB.

Fazemos somente furação de dobradiças.

Não cortamos tábuas de pinus nem madeiras maciças.

Infelizmente não desenvolvemos o projeto do mobiliário. Fazemos o plano de corte com as medidas já destrinchadas de acordo com descontos de ferragens e das espessuras do MDF que o cliente desejar,

No caso de peças cortadas, o ideal é vir buscar na loja para conferência do material que foi cortado.